segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vaso quebrado...

Preciosos ensinamentos...
Mensagens de fé para o nosso dia-a-dia...
Compartilhando Salmos, capítulo 31:12 Sou esquecido por eles como se estivesse morto; sou considerado como um vaso quebrado.
Aprendemos com Davi que todos nós precisamos ser totalmente dependentes de Deus para nos libertar do mal. Veja o que Davi disse: "Sou como um vaso quebrado". O quebrantamento parece ruim, mas por intermédio dele nos desfazemos das partes carnais que precisam ser lançadas fora para que possam surgir as boas coisas que existem em nós."
Amados irmãos em Cristo nós fomos feitos do barro, e tal qual o barro é quebrado e amassado para que seja retirada toda a sujeira, nós devemos permitir que o oleiro (Deus) nos amasse, nos quebre retirando toda a sujeira. O processo do amassamento dói, não é fácil, mas é necessário, pois temos impurezas que devem ser retiradas, como ódio, rancor, vaidade, orgulho, lascívia, vícios, etc, pois estas coisas não podem ter em um vaso.
Devemos deixar Deus colocar as mãos em nossa vida,Ver imagem em tamanho grande e então veremos que temos muitos pecados que devem ser retirados, para então, termos comunhão com o oleiro, e assim o próprio oleiro depositará em nós a confiança de que realmente nós daremos um bom vaso.
Para que surja um novo vaso, devemos ser quebrados, amassados, refeitos, para nossa libertação de tudo, principalmente dos nossos pecados.Ver imagem em tamanho grande Creia tenha fé!
...Jesus Cristo é o Senhor, ... Fp 2:11




Nenhum comentário:

Postar um comentário