terça-feira, 11 de maio de 2010

Uma vida melhor...


Preciosos ensinamentos...
Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Meditando em: 1Samuel 15:22,23 e 16:1,7
Mas Samuel disse: Porventura, os holocaustos e sacrifícios são tão agradáveis ao SENHOR como a obediência à voz do SENHOR? Vê , a obediência é melhor do que o sacrifício , e o atendimento é melhor do que a gordura de carneiros.
Porque a desobediência é como o pecado de adivinhação, e a teimosia é como o pecado de idolatria. Por isso, que rejeitasse a palavra do SENHOR, Ele, também, te rejeitou, para que não sejas mais rei.
Meditando sobre estes versículos ,observamos que o SENHOR nos pede claramente para obedecermos e praticarmos a sua Palavra .
E o SENHOR disse a Samuel: Até quando lamentarás por Saul, tendo-o rejeitado , para não reinar sobre Israel? Enche o te vazo de azeite, e vai; eu te enviarei a Jessé, o belemita,porque eu me provi de um rei dentre os seus filhos .
Mas o SENHOR disse a Samuel: Não olhes para seu aspecto , nem para a grandeza de sua estatura, porque eu o desprezei; não é assim que eu vejo o homem: Porque o homem olha para o que está diante dos olhos, o SENHOR, porém , olha dentro do coração.
E então, meus amados irmãos,vamos parar de lamentar, vamos parar de olhar para os nossos problemas diários, vamos obedecer , vamos praticar , vamos ler mais a Bíblia , vamos ouvir mais o nosso Deus, nós erramos muito em olhar o tamanho do problema que está diante dos nossos olhos.
Precisamos dar mais atenção a Palavra do SENHOR, damos a atenção a tantas pessoas, tantas notícias, tantos fatos, colocamos tantas coisas em prática. Vamos experimentar dar pra Deus as primeiras horas do nosso dia, das nossas vidas para conversar com Ele, meditarmos nos seus ensinamentos e com certeza a nossa vida será melhor. Vamos olhar mais para os ensinamentos de Deus, vamos ouvir mais a Palavra de Deus, e olhar mais pra Deus.Jesus te ama muito!Ele quer te salvar, Ele quer de dar a vida eterna. Creia!

... Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário