quinta-feira, 29 de abril de 2010

Equilibre seu tempo...



Preciosos ensinamentos...
Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Compartilhando a Palavra de Deus.
Meu Pai, meu Deus, em nome do Senhor Jesus, de Cristo Jesus,vos peço que nos dê olhos, entendimento e sabedoria espiritual para poder compreender os seus preciosos ensinamentos.
João 6:14 Então, vendo aqueles homens o sinal que Jesus havia realizado, disseram: "Este é, verdadeiramente, o Profeta que devia vir ao mundo". 15 Percebendo, então, Jesus, que estavam prestes a vir e levá-lo à força para o proclamarem rei, retirou-se novamente, sozinho, para o monte.
A palavra discípulo vem da palavra disciplina. Para ser um discípulo do Senhor Jesus, nós devemos nos disciplinar a seguir os caminhos de Cristo Jesus. Ele passava bastante tempo pregando, ensinando e fazendo o bem para as multidões de pessoas, mas Ele equilibrava seu tempo ao isolar-se para orar e ter comunhão com o Pai. Embora tenhamos o direito e o dever de orar, conversar com Deus em todo o tempo e em qualquer lugar, temos de reconhecer que o Senhor Jesus deu ênfase especial à oração feita em secreto. A oração em secreto requer que fechemos a nossa porta, afim de que Deus nos abra a dele. Então vamos fechar a porta da dúvida, da incapacidade, da ignorância, da limitação e da cegueira. E Deus nos abrirá a porta da certeza, onipotência, sabedoria, infinitude e da revelação. Quando oramos em secreto Deus nos dá um atendimentos personalizado. Veja o que está escrito em Mt 6:6 Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente.
Viva uma vida equilibrada ao passar tempo com Deus. Tenha fé, Creia!
... Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11










Um comentário:

  1. Oi querida irmã Alzira, já estou aqui a te seguir, e gostei muito do novo Blog. Ler sobre a palavra de Deus é muito gratificante e conto com sua postagem diariamente para vir aqui aprender e dignificar todo os ensinamentos.

    Beijos, um lindo domingo para você e fique com Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir